sexta-feira, 18 de março de 2011

Uma forma "nova" de escrever para uma "nova" fase!

Então galera, as coisas começaram a ficar mais apertadas para mim, estou cursando duas faculs (teologia e história), portanto, devo ficar um pouco ausente daqui. Mas sempre que possível quero estar falando pra vocês das minhas idéias, pensamentos e convicções.

Estive refletindo e comecei a perceber que meus textos são muito "cabeça", nesta nova fase que se inicia, quero deixar as coisas mais light, procurarei deixar transparecer as minhas idéias de uma forma menos sistemática.

Quando digo que as coisas estão apertando, é porque estou pretendendo me formar próximo ano na teologia, então vocês sabem como é: monografia, pesquisas, etc... E hoje fui aprovado no curso de história na UECE. Acho que essa idéia de auto-satisfação merecia um post, quero escrevê-lo em breve.

Na medida do possível gostaria de falar um pouco dos projetos que desenvolvo e dos que ainda pretendo desenvolver.

No mais, como diria a Elba ramalho: "Estou indo embora", mas quem sabe amanhã esteja por aqui novamente.

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário